sábado, 5 de março de 2016

Lava Jato, vamos amarrar o saco

Saco De Lixo, Desperdício
Lava Jato a ultima fase, acho que essa frase é o que todo mundo espera. A operação chegou ao ex-presidente Lula e agora? Quais os desfechos e os próximos passos? 

Acho que estamos próximos ao final , bastou Lula ser levado para depor o mercado financeiro reagiu o dólar caiu e as bolsas subiram uma prova de que o país esta em busca de uma solução ou na pior das hipóteses uma trégua.

Os culpados por vários crimes já estão punidos , empresas foram arrasadas, empregos foram perdidos e a sujeira foi tirada para fora e o Lula e sua família convocada a depor.

Para o próxima fase é preciso uma conclusão para que esse pais respire. O governo precisa trabalhar e não viver constantemente ameaçado. Dilma Rousseff precisa da CPMF para cumprir o orçamento porque não traze-la de volta , quanto já pagamos pela volta da inflação? Os preços dos produtos estão subindo todos os dias e não é a CPMF que esta influenciando , é essa indefinição política, essa ansia por apurar tudo. Se continuarmos assim vamos chegar a Pedro Alvares Cabral. 

Não estou defendendo a impunidade e muito menos o PT ou se integrantes , estou defendendo uma trégua, que se punam os culpados e que se julgue o PT nas urnas. 

Quando se vira um latão de lixo de uma vez se suja tudo e logo se vê o que tem para limpar mas ao contrario quando se tira esse lixo aos poucos se tem mais trabalho para limpar. Vamos punir os culpados e dar um trégua, podemos dar um recados para o PT nas eleições municipais não votando neles e assim dar um recado, PT saudações e já foi tarde.

Pedro Paulo Morales
Escritor web 

Nenhum comentário:

Postar um comentário