domingo, 6 de março de 2016

Lula, mude o discurso!

Confronto entre manifestantes pró e contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas imediações do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo (Foto: Sérgio Castro/Estadão Conteúdo)
Foto G1



São Paulo- O ex presidente Lula disse em São Paulo que pretende enfrentar seus inimigos indo para a "rua". Será que depois de uma democracia consolidada em nosso pais ele esta querendo fazer uma guerra civil em nosso pais? Será que já não basta as mazelas que temos como o precário sistema de saúde, insegurança, economia em recessão falta de água e doenças.

Já não é a primeira vez que o pessoal do PT ameaça pegar em armas para defender seus "caciques" e lideres. O Brasil é um democracia e não um "feudo lulal".


Agradeço muito ao Presidente Lula pela transformação de vida que ele proporcionou a todo mas o Brasil precisa ser passado a limpo e o ex-presidente não pode interferir dessa maneira. Estamos diante de dois golpes a da oposição que quer tirar o governo e o da situação que quer implantar uma ditadura em nosso pais.

Uma coisa é certa e não se pode abrir mão, quem for governar esse pais tem que governar sendo eleito pelas urnas e não a força ou a bala ou manobras as escuras. Não a violência e sim ao voto.Lula te respeito e admiro muito mas incitar o povo a uma causa que pode levar a mais uma guerra  é demais!

Veja o que ele disse

"Eu vim aqui para dizer o seguinte: eu não sei se vou ser candidato, mas eu queria dizer a todos que me ofenderam hoje pela manhã que foi uma ofensa; um ex-presidente que fez por esse país o que eu fiz, não merecia receber o que eu recebi hoje de manhã. Mas sem mágoa. Quero dizer para você aqui, se eles tiverem que me derrotar, eles vão ter que me enfrentar nas ruas deste país”, disse o ex-presidente. Leia mais 

Pedro Paulo Morales
Escritor Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário