terça-feira, 8 de março de 2016

Polícia segue investigando ataques a prédios públicos

(Fortaleza)- A Policia Civil segue trabalhando para capturar as pessoas que estão atacando as delegacias e prédios da segurança publica. Já foram capturados 13 pessoas - sendo dez adultos e três adolescentes - o número de capturados pelas ações criminosas.  

Durante uma coletiva de imprensa sobre as investigações dos ataques, realizada na manhã de hoje (08), na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o secretário DelciTeixeira comentou sobre os crimes e falou do trabalho da Polícia. "Ninguém ataca quem não está
incomodando. A Segurança Pública, de um modo geral, está fazendo seu trabalho, está incomodando a criminalidade. Essa reação nós entendemos que pode ocorrer e nós estamos preparados para isso. A Segurança Pública e todos os seus profissionais não vão recuar um milímetro do trabalho que está sendo feito", ressaltou Delci Teixeira.

Investigações prioritárias

As investigações são acompanhadas pelo Delegado Geral da Polícia Civil, Andrade Júnior, que determinou prioridade nas investigações desses casos. "A Polícia Civil, através da DRF, tem centralizado as investigações no sentido de identificar todos os autores. Diminuímos os períodos de folga dos policiais, para fortalecer nosso efetivo. O Sistema de Segurança Pública continuará empenhado, no sentido de prender todos os envolvidos", afirmou Andrade Júnior. Andrade Júnior afirmou ainda que as investigações sobre o caso continuam afim de capturar outros dois envolvidos que foram identificados e estão sendo procurados.

Fonte: SSPDS


Nenhum comentário:

Postar um comentário