quinta-feira, 31 de março de 2016

Protestos a favor do governo, é preciso calma!


Brasília - Manifestantes fazem ato contra impeachment em frente ao Congresso Nacional (Wilson Dias/Agência Brasill)


Depois de quase uma semana sem postar sinto que a coisa não mudou muito. A luta contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff continua, ninguém sabe qual vai ser o desfecho. Alguns querem a presidente fora do cargo outros querem o  Michel Temer e outros ninguém.

Hoje mais uma vez o pessoal a favor do governo fez manifestações nada contra mas segundo a Agência Brasil algumas pessoas gritavam “Não vai ter golpe, vai ter luta”. mas repito o que já escrevi não é preciso luta pois um luta sempre há perdedores e o que este pais menos precisa é perder mais alguma coisa.

Na capital cearense, a concentração do ato contra o impeachment começou na Praça da Bandeira. Cerca de 10 mil manifestantes seguiram em caminhada até a praça do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, na Praia de Iracema, próximo à orla da Beira Mar. A passeata relembrou ainda as consequências do golpe militar de 1964. O golpe militar cometeu várias atrocidades e não deve voltar mas convocar o povo para luta não é a solução e sim mais confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário