domingo, 13 de março de 2016

Trio é preso com drogas e hilux roubada


 


Três pessoas envolvidas em um esquema de tráfico de drogas nos bairros Prefeito José Walter e Colônia.A ocorrência teve início na Rua Quarenta e Sete, do bairro Prefeito José Walter, onde os policiais localizaram uma Hilux com queixa de roubo. No local um homem foi preso.


Dentro do veículo, os policiais encontraram cerca de seis quilos de substâncias químicas utilizadas na fabricação de crack e desdobramento de cocaína, além de dois coletes balísticos. 

Depois da prisão desse  homem, os policiais interceptaram um casal nas proximidades do Terminal do Siqueira que receberiam as drogas e  seguiram até a residência da mulher no bairro Colônia onde foi apreendido cocaína e pasta base. 

O trio foi encaminhado à sede do 30º Distrito Policial (São Cristóvão), onde foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. No total, foram apreendidos quatro quilos de cocaína, um quilo de pasta base, seis quilos de componentes químicos - cloridato de lidocaína, hidróxido de sódio, manitol oral, estearato de magnésio vegetal - utilizados para desdobramento da droga, dois coletes balísticos, uma Hilux com queixa de roubo.

Fonte:SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário