domingo, 24 de abril de 2016

Camilo Santana vem recebendo ameaças

 Resultado de imagem para camilo santana
As intimidações são reação a medidas do Estado como a aprovação da lei que bloqueia o sinal de celulares nos presídios e a transferência de presos

O governador Camilo Santana (PT) disse ontem que vem sofrendo ameaças de morte anônimas, que são  de membros de facções criminosas que atuam no Ceará.


Tentativas de intimidar o chefe do  Executivo cearense  materializadas através de mensagens para os perfis pessoais do chefe do Governador nas redes sociais e telefonemas anônimos. 


Segundo o O POVO, as ações seriam uma retaliação à postura do Estado em combater a criminalidade e fazem  parte da série de atentados registrados no Estado desde o início do ano."Já recebi ameaças por Facebook e ameaças anônimas. E se isso é uma tentativa de intimidar o governador, nós não vamos nos intimidar. Vamos continuar trabalhando firme e forte” disse Camilo em entrevista.

De acordo com o jornal desde janeiro, 28 atentados ou ameaças foram registrados no Ceará, 13 no mês passado e 15 neste mês entre os atentos estão ameaças de bomba e fogo em antenas de celulares, apesar disso o governador disse que "não vamos abrir um milímetro sequer em combater o crime no Estado do Ceará”

As informações são do O Povo Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário