sábado, 23 de abril de 2016

Dois jogos pela semifinal movimentam o Final de Semana

Hoje no Estádio Presidente Vargas as 16 horas ocorre a primeira semifinal do Campeonato Cearense de 2016 ente Uniclinic e Guarani de Juazeiro do Norte. Estão em jogo vagas para campeonatos como o Nordestão e Série D. Os dois times entraram no campeonato com baixas expectativas e com poucas chances de chegar a final.
O diferencial deles para chegar a final foi um montar um bom time e contar com treinadores que usam métodos eficientes.Não é preciso ter um time caro para enfrentar o campeonato, para se ter ideia  os custos do Uniclinic chegam a 80 mil por mês e o Guarani de Juazeiro a 48 mil mensais.

Para chegar a final o Uniclinic  pode perder pelo placar de 2x0e o Guarani precisa vencer por três gols de diferença para avançar na competição.

 Amanhã é a vez de Fortaleza e Guarany de Sobral  duelam no estádio Castelão, em partida marcada para as 16h. O Tricolor saiu na frente no primeiro jogo entre as duas equipes quando venceu a partida por 3x1. Com o resultado, o Leão pode perder por dois gols de diferença que está na final. Já o Guarany precisa anotar três gols de diferença para brigar pelo título do Cearense 2016.


Com informações do O Povo e Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário