quarta-feira, 6 de abril de 2016

Homem preso por homicídio tenta fugir pulando de prédio da DHPP

Um homem identificado como Jefferson de Moura Martins (20), que já responde por três homicídios, tráfico de drogas, receptação e roubo de veículo, foi preso por Policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manha de hoje (06), por força de um mandado de prisão temporária por conta de um homicídio ocorrido em 2013.
O homem ao tomar conhecimento da prisão, tentou fugir e pulou, de uma altura de aproximadamente cinco metros, do 1º andar para a recepção do prédio da DHPP. Ele ainda tentou correr, mas foi capturado no estacionamento. Apesar da fuga arriscada, o homem não sofreu nenhuma lesão. Ele foi rapidamente contido e acabou autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por resistência.

O crime

Jefferson é um dos acusados do homicídio de Jonathan Lemos Ribeiro. O crime ocorreu em dezembro de 2013 e foi motivado por uma briga entre a vítima e o preso. De acordo com as investigações, Jonathan se apossou de uma arma que pertencia ao suspeito e não devolveu. Para o crime ser concretizado, Jefferson contratou dois homens, que já faleceram, pela quantia de mil reais e forneceu a arma. O quarto envolvido, José Aldemir Marques Santana, foi capturado em janeiro desse ano. Aldemir foi o responsável por informar aos executores onde a vítima estava.  

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário