sexta-feira, 29 de abril de 2016

Metrofor recebe propostas para utilização de pontos comerciais até 3 de maio


Resultado de imagem para Metrofor

Fortaleza- A Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor) lançou concorrência pública com o objetivo de selecionar empresas para explorar os 104 espaços disponíveis para comércio nas estações da Linha Sul do metrô de Fortaleza. 

Com isso, a Metrofor busca oferecer maior comodidade a seus passageiros, com a oferta de produtos e serviços dentro das estações. A seleção da(s) empresa(s) acontece por meio de licitação do tipo
maior lance, cujas inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (3), até 9h30, na Central de Licitações do Governo do Estado do Ceará.

Podem concorrer empresários individuais ou sociedades regularmente estabelecidos no Brasil, que sejam especializados no ramo do objeto da licitação, e que satisfaçam todas as exigências do edital.  

As empresas interessadas devem entregar suas propostas em envelopes opacos e lacrados, pessoalmente ou via postal, na Central de Licitações do Governo do Estado do Ceará, na Avenida José Martins Rodrigues nº 150, Centro Administrativo Bárbara de Alencar – bairro Edson Queiroz, CEP 60811-520.

Fonte: Assessoria de Comunicação Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos - Metrofor

Nenhum comentário:

Postar um comentário