domingo, 17 de abril de 2016

Negociações de ultima hora para atrair o maior números de votos

Resultado de imagem para dilma x temer
Google Imagens



Ontem Brasília virou um bolsa de valores com disse o ex-presidente Lula. Tanto Dilma Rousseff como Michel Temer negociaram apoio ao pedido de impeachment contra a presidente.

O Palácio do Jaburu residência oficial em Brasília de Temer recebeu mais de 100 aliados. Temer inicialmente ficaria em São Paulo mas veio a Brasília para participar de forma mais atuante nas negociações para apoio ao processo. Temer desmentiu que acabaria com os benefícios sociais  após a presidenta divulgar, nas redes sociais, um vídeo em que critica indiretamente Temer.

Por sua vez Dilma além de escalar sua equipe para fazer o “corpo a corpo” com deputados, Dilma recebeu o apoio de parlamentares e aliados e dedicou o dia a uma agenda reservada. A única agenda pública que teria, a participação em um ato de apoio com movimentos sociais, foi cancelado.

Pouco antes das 15h, Dilma saiu do Palácio da Alvorada, sua residência oficial, e foi para o Palácio do Planalto, onde se reuniu com deputados do Piauí e o governador do estado, Wellington Dias (PT).

Além de ter se reunido com alguns governadores nos últimos dias, em busca de angariar apoio de bancadas estaduais, Dilma escalou ministros para participar de conversas diretas com parlamentares, como dois almoços oferecidos por aliados nesse sábado.

Com informações da Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário