domingo, 17 de abril de 2016

O impeachment não termina hoje

Tem uma maior possibilidade de morrer aquele que fica em cima do muro pois morre com ele se ele cair para a direita ou esquerda.

Muitos acham que o processo de impeachment termina hoje caso Dilma consiga os votos necessários para barrar o processo, mas não termina hoje. Caso Dilma vença hoje ela terá que sentar a mesa com os "golpistas" porque mesmo que ela saia vencedora será necessário governar o pais e a governabilidade do pais passa pela oposição , entender suas necessidades e anseios e a partir dai construir um programa de governo para todos como a própria Dilma Rousseff falou em seus pronunciamentos.


Caso a oposição ganhe a crise no pais vai ficar mais profunda pois a economia que já esta parada vai engatar um marcha mais lenta, decisões serão adiadas e talvez mais empregos perdidos o projetos engavetados.

É preciso unir o pais neste momento, depende de cada um dos deputados que lá estão para votar vote com consciência e vote pensando também  como o seu eleitor votaria e o que ele vai querer para frente. Se Dilma errou ou o PT errou temos que dar o troco na eleição e não em uma seção da câmara onde conforme estamos vendo mais parece uma bolsa de valores como disse o ex-presidente Lula, onde os  interesses pessoais falam mais alto.

Não sou a favor desta corrupção que ai esta, sou a favor do povo, seja ele classe média, alta, rico ou pobre. O povo precisa de respeito e a melhor coisa a fazer neste momento é votar com consciência e pensar  que o impeachment não termina hoje existirá o dia de amanhã  e a você leitor cabe fiscalizar o voto de seu Deputado Federal se ele vota como você pensa ou não, é problema para a próxima eleição mas se ele fugir da raia ele não será digno de seu voto na próxima eleição , lembre-se que tem uma maior possibilidade de morrer aquele que fica em cima do muro pois morre com ele se ele cair para a direita ou esquerda.

Pedro Paulo Morales
Escritor Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário