sábado, 16 de abril de 2016

Polícia Civil prende taxista na Avenida Beira Mar por tráfico de drogas


 


Uma ação realizada por policiais civis da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, Área Integrada de Segurança 03 (AIS 03), resultou nas prisões de dois homens, sendo um deles taxista, e na apreensão de 22 quilos de cocaína, crack e maconha.

De acordo com o delegado Sérgio Pereira, diretor da DCTD, a ação teve início após os policiais receberem uma denúncia anônima de uma entrega de droga que iria ocorrer na área nobre de Fortaleza. Os policiais passaram então a investigar a denúncia e conseguiram flagrar o momento em que Francisco Cleber Nunes Franca (32), que já responde por crime contra a administração pública e, em janeiro desse ano, foi capturado por porte ilegal de arma de fogo, chegou em um Celta de placas HXR 3504 e entregou uma caixa, contendo cocaína, para o taxista Rafael de Sousa Lima (20), que já responde por lesão corporal.

A dupla foi abordada logo em seguida, porém Rafael tentou fugir correndo, abandonando o táxis - um Siena de placas  PMQ 9905, mas foi rapidamente alcançado. Com os dois homens presos, os policiais seguiram até a casa de Cleber, no bairro Presidente Kennedy, e lá encontraram o restante da droga.

Fonte:SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário