sábado, 9 de abril de 2016

Quarteto é flagrado trafegando em carro roubado naPraia do Futuro

Quatro homens foram flagrados trafegando em um veículo roubado na noite dessa quinta-feira (07), em Fortaleza. A ação foi efetuada por policiais da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), após serem acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Um dos presos foi reconhecido como sendo um dos autores do assalto.
Marcone Lima do Nascimento (21), que responde por receptação; Paulo Sergio Moura Sousa (22), sem antecedentes criminais; Ramonne Matias Lima (22), que responde por tráfico de drogas e Ronaldo Ribeiro da Cruz (30), também sem antecedentes, foram interceptados pelos militares quando trafegavam pela Avenida Dioguinho no carro roubado – Fiat Strada de cor cinza e placas DJR-3780.

Com o quarteto, os agentes de segurança ainda encontraram materiais como uma faca, nove cartões magnéticos também roubados, quatro bolsas, uma caixa de som, vários aparelhos eletrônicos como celulares e de som e uma quantia em dinheiro. Os suspeitos foram encaminhados ao 2º Distrito Policial – delegacia plantonista da área – e autuados por roubo, com base no Artigo 157 do Código Penal.

Paulo Sergio ainda foi reconhecido pela vítima do roubo do veículo como sendo um dos autores do delito. O carro foi tomado de assalto na Rua Gilberto Studart, próximo à Praça do bairro Cidade 2000
Fonte: SSPDS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário