quinta-feira, 26 de maio de 2016

Caixa Econômica Federal tem novo presidente

Brasília- A Caixa Econômica Federal tem novo presidente escolhido também pelo critério técnico. O novo presidente é Gilberto Occhi é funcionário de carreira tendo ocupado vários cargos dentro da instituição.

Ele ingressou na Caixa Econômica Federal em 1980 e acumulou experiência como gerente em
diversas áreas da Instituição Financeira e do Banco Nacional da Habitação (BNH), como: tesouraria, saneamento, habitação popular e cobrança.
 
Gilberto Occhi, que foi Ministro das Cidades, é graduado em Direito e tem pós-graduação nas áreas de Finanças e Mercado Financeiro pela Universidade de Vila Velha (ES). Ele também cursou Gestão Empresarial pela UnB e Comércio Exterior pela Universidade Católica de Brasília.

Em 1995, Gilberto Occhi assumiu o cargo de gerente de mercado no Espírito Santo. Em 2004, foi designado para o cargo de superintendente regional em Sergipe. No ano de 2008, passou a ocupar o cargo de Superintendente Regional em Alagoas, quando atuou também como Conselheiro Deliberativo do SEBRAE no estado. Em 2011, assumiu o cargo de Superintendente Nacional da Região Nordeste.
Fonte: Portal Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário