sexta-feira, 6 de maio de 2016

Comissão do Impeachment vota hoje parecer pela admissibilidade do processo


VOTAÇÃO NO SENADO
Agência Brasil

Para evitar qualquer tipo de perturbação e manifestações que possam constranger os senadores, o acesso à Casa estará permitido apenas a pessoas devidamente credenciadas

A reunião de votação do parecer deverá começar às 10h com os encaminhamentos dos líderes partidários, que terão direito a 5 minutos para defender uma posição e orientar seus partidos ou blocos partidários. Ao todo, são cerca de dez líderes que terão direito à palavra para encaminhamento.

Em seguida, será iniciada a votação do relatório pelo painel eletrônico da sala onde funciona a Comissão de Constituição e Justiça.
Se o relatório de Anastasia for aprovado, Renan Calheiros (PMDB-AL) terá 48 horas após a leitura para marcar a votação no plenário do Senado.

Brasília - Relator Antonio Anastasia lê o relatório na Comissão Especial do Impeachment no Senado sobre possível afastamento da presidenta Dilma Rousseff (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Brasília - A Comissão Especial do Impeachment no Senado discute a admissibilidade do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário