quinta-feira, 26 de maio de 2016

Quarta envolvida em homicídio divulgado em redes sociais é presa pela PM

Material Aprendido.Foto SSPDS

Fortaleza- A policia prendeu uma mulher no Conjunto Palmeiras que participou de uma execução ocorrida em fevereiro de 2015 onde foi assassinado com 20 tiros de Fábio Rodrigues da Silva (24) O crime ocorreu no dia 17 de fevereiro, no Conjunto Vitória, bairro Ancuri.


Ariadna Lima Cordeiro conhecida como “Nobinha”foi presa nesse domingo (22), em uma residência localizada na Travessa Canguru, bairro Conjunto Palmeiras, onde estava escondida. Com ela, vários materiais ilícitos foram apreendidos pela Polícia, como um quilo de maconha, três balanças de precisão, uma prensa hidráulica e sete munições de calibre 38. Também foram encontrados no imóvel onze garrafas pet com whisky, 70g de crack e mais 100g de maconha, além de 96 comprimidos Artane e dois celulares.

Conforme a policia a fala “Vai, dá na cara... descarrega, descarrega” que se ouve em um vídeo divulgado em redes sociais na época do crime contra  Fábio é dela. 

A mulher foi presa em cumprimento a um mandado de prisão por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, sem chance de defesa da vítima e por emboscada, além de ser autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Com informações da SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário