sábado, 18 de junho de 2016

Dois suspeitos são presos em cumprimento a mandados pela morte de estudante de direito

Na cidade de Icó foram presos dois suspeitos pela morte do estudante de direito Lucas José Peixoto Nascimento (19), os nomes dos dois suspeitos são José Anderson Estevão da Silva (20), conhecido como "Andinho", que responde por porte ilegal de arma de fogo e receptação, e Deoclécio da Silva (24), conhecido como "Neném", que também responde por porte ilegal e é investigado em outro homicídio, ocorrido em 2011, na mesma cidade.

Contra a dupla, foram cumpridos mandados de busca e de prisão - por homicídio qualificado por vingança. Os dois foram capturados na localidade de Sítio Retiro. Foram apreendidas com eles duas motocicletas de cores vermelha e vermelha e preta, capacetes e algumas peças de roupa, que serão analisadas a fim de apurar se foram usadas no dia do crime. Além de serem apontados como envolvidos na morte de Lucas, os dois são suspeitos de integrarem uma quadrilha atuante no tráfico de drogas na região.
A principal linha de investigação sobre a morte do estudante é execução. “Não descartamos nenhuma possibilidade ao longo das investigações, mas a hipótese de latrocínio está cada vez mais distante”, avalia. Ainda segundo o delegado, no momento do crime, na noite do último sábado (11), os infratores se aproximaram da vítima e não anunciaram assalto.As investigações sobre o caso prosseguem.

Fonte: SSPDS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário