domingo, 12 de junho de 2016

Funionários são impedidos de irem ao banheiro


 Frango, Animal, Fazenda, Pássaro

Uma pesquisa feita nos Estados Unidos constatou que funcionários de algumas das maiores empresas do setor aviário americano estão sendo privados de intervalos para banheiro e recorrendo ao uso de fraldas geriátricas durante o trabalho, segundo um relatório divulgado pela Oxfam America.

Conforme o site Administradores.com os colaboradores contam que são hostilizados por seus supervisores quando pedem para usar o banheiro e recebem ameaças de punições e demissões. 


Segundo o relatório, quando podem ir ao banheiro, os funcionários enfrentam filas longas e acabam urinando e defecando em suas roupas, por não conseguirem esperar. 

O relatório da Oxfam afirma ainda que uma trabalhadora da fábrica da Tyson no Arkansas teve a "desconfortável experiência de urinar na roupa durante o trabalho e que por isso agora usa fraldas para evitar que isso aconteça novamente"
 
Segundo ainda a matéria os funcionários são orientados a comerem menos ou  beberem menos água para não irem ao banheiro com muita frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário