sábado, 11 de junho de 2016

Japonês da Federal foi mal

Punho, Polegar, Dedo, Anatomia, Gesto

Uma ducha de água fria , foi isso que senti quando prenderam policial federal Newton Ishii, chamado de Japonês da Federal. Ele estava presente em todas as prisões de envolvidos da Lava Jato e no carnaval ganhou uma musica e mascaras em uma espécie de reconhecimento do povo brasileiro.

Newton foi condenado a quatro anos e três meses de prisão em virtude da Operação Sucuri, deflagrada em 2003, que investigava o envolvimento de 19 agentes na entrada de contrabando no país através da fronteira com o Paraguai.
Essa condenação tem tudo a ver com o momento brasileiro onde políticos que estão no governo interino estão envolvidos em irregularidades e picaretagens. A lista pelo jeito é grande e o pais esta entregue a pessoas que falam em honestidade mas esquecem que no passado aprontaram das suas ou por ingenuidade ou malandragem. Todos erramos mas devemos reconhece nosso "telhado de vidro " antes de pousar de "salvador". Newton também foi citado por Delcídio do Amaral com uma das pessoas que  estariam quem  vazando informações para revistas.   

O japonês da federal foi mal e agora quem ira nos socorrer?

Pedro Paulo Morales
Escritor Web e Blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário