sábado, 30 de julho de 2016

Em Curitiba, Ceará visita Paraná pelo Campeonato Brasileiro

 Campeonato Brasileiro Série B
O Ceará entra em campo diante do Paraná, neste sábado (30), às 19h, no estádio Durival Britto, em Curitiba, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Com o Vovô na vice-liderança da competição, com 33 pontos, o técnico Sérgio Soares elogia o adversário, que briga para se aproximar do G-4, mas afirma que a equipe manterá o padrão de jogo para buscar um resultado positivo fora de casa.
"Estudamos a equipe do Paraná. É um time que pressiona bastante jogando em casa, por isso temos que manter a atenção na marcação, ter qualidade na saída de bola, para não dar oportunidade de ser pressionado", alertou. "Nossa forma de jogar não muda, vamos sempre buscar pontuar, com respeito ao adversário. É pensando jogo a jogo, focado, que vamos trabalhar sempre", completou o comandante alvinegro.

Em 2015, pelo Campeonato Brasileiro, cearenses e paranaenses se enfrentaram duas vezes, com um triunfo para cada lado: 1 a 0 para o Tricolor, no dia 8 de maio, e 4 a 3 para o Alvinegro, no dia 23 de agosto.

A arbitragem do duelo deste sábado será do paulista Vinicius Furlan, auxiliado pelos conterrâneos Fabrício Porfírio de Moura e Leandro Matos Feitosa.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário