domingo, 24 de julho de 2016

Leão empata em Teresina e mantém tabu

 O Fortaleza empatou com o River na tarde deste sábado (23), em Teresina, por 1x1. O Leão mantém o tabu de 27 anos sem perder para o time piauiense em jogos oficiais. O Tricolor de Aço agora soma 18 pontos e retorna ainda hoje para a capital cearense.

O Fortaleza saiu na frente aos 30 minutos quando Clebinho avançou pela esquerda e cruzou rasteiro com leve desvio do zagueiro adversário Rafael Araújo para dentro do gol, 1x0. O River empatou logo em seguida quando em jogada área Eduardo cabeceia e faz 1x1, aos 34 minutos. O próximo jogo do Leão será contra o América Mineiro, quinta-feira (28), às 21 horas, na Arena Castelão, pela Copa do Brasil. Já pela Série C, o Leão volta a campo no outro domingo (31), às 19 horas, também na Arena Castelão.

Fortaleza acerta com dois novos reforços para a Série C 

O Fortaleza oficializou na manhã desta quinta-feira (21) as contratações dos meia-atacantes João Paulo e Rodrigo Andrade. Os atletas já estão treinam no Pici e serão apresentados pela tarde na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho após as coletivas do volante Corrêa e do treinador Marquinhos Santos.

Fonte:Site do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário