domingo, 3 de julho de 2016

Suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo são capturados em Juazeiro do Norte


 

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), por meio dos policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), prendeu um homem e apreendeu um adolescente,no município de Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 11, (AIS 11), nessa quinta-feira (30).
Os agentes de segurança estavam realizando patrulhas preventivas quando avistaram três homens suspeitos, em frente à uma residência na Rua São Damião, no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte. O grupo quando avistou os policiais correram para diferentes casas.

Os PMs fecharam o cerco e na casa de número 36 encontraram Ariel Rodrigues Braz, e drogas espalhadas pela casa. No imóvel os policiais apreenderam trouxas de maconha, algumas pedra de crack, papelotes de cocaína e a quantia de R$ 105. Ariel confessou ser o proprietário do material e foi preso em flagrante. O outro homem também estava no imóvel, mas não tinha envolvimento com o tráfico e foi liberado.

Os policiais continuaram as diligências e em outra residência encontraram o terceiro envolvido, um adolescente, que confessou esconder um revólver calibre 38 municiado em cima do muro do quintal da casa. Os policiais apreenderam o menor e a arma.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde Ariel foi autuado por tráfico de drogas e o adolescente por porte ilegal de arma de fogo. 

Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário