domingo, 24 de julho de 2016

Vozão vence o Vila Nova numa partida com 7 gols e encosta na liderança

Vitória por 4 a 3 abre 7 pontos de vantagem sobre o quinto colocado

No Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, o Vozão foi até a casa do Vila Nova em busca de consolidar a boa fase. O Vozão conquistou grande vitória, encostou na liderança e abriu diferença de 7 pontos em relação ao quinto colocado.  Aos 7 minutos, Diego Felipe teve boa descida ao ataque e cruzou, mas o goleiro do Vila Nova se antecipou ao toque pro gol. Aos 10 minutos cravados veio o gol do Vozão. Começou na roubada de bola de Serginho no meio campo, Wescley
deu o toque para Bill, que passou para Felipe chutar certeiro pro gol. Aos 21 minutos, Éverson fez bela defesa na cobrança de falta. Na sequência salvou mais uma vez quase na linha do gol. Aos 25, o Vila Nova empatou, de pênalti, com Moisés. A reação do Mais Querido veio rápida. Aos 28 minutos, Serginho cobrou escanteio e Diego Felipe fez de cabeça o segundo gol alvinegro. Com o domínio do jogo, o Vozão passou a valorizar a posse de bola e encaixar o contra ataque. Numa descida rápida, Bill levou em velocidade e na saída do goleiro tocou por cobertura, terceiro do Vozão. Logo depois do gol, o atacante sentiu e deixou o campo substituído por Caio César. O primeiro tempo terminou com boa vantagem do Ceará que assumia a liderança da Série B.

O segundo tempo foi de mais gols. Aos 11 minutos, O Vila Nova diminuiu com Frontini, depois da cobrança de escanteio. Em seguida, Baraka entrou no lugar de Serginho. Aos 25 minutos, Éverson, destaque na partida, fez grande defesa numa cobrança de falta perigosa. O Ceará respondeu aos 27 com Wescley, que limpou a jogada mas bateu por cima. Aos 32 minutos, Richardson deixou os marcadores para trás e cruzou, faltou pouco para Caio César concluir no gol. Aos 44, Diego Felipe, mais um destaque do Vozão, arriscou de longe e quase marcou. No lance seguinte veio o quarto gol do Mais Querido. Wescley tirou do marcador e bateu certo no canto. O Vila Nova ainda teve outro pênalti a favor e diminuiu. Foram mais 7 minutos de acréscimos, mas o Vozão não permitiu e conquistou a vitória na casa do adversário. O próximo desafio do Vozão será no sábado (30), diante do Paraná, 19h, em Curitiba.

 Os ingressos para o jogo contra o Vasco, terça feira (02/08), na Arena Castelão, já estão à venda nas lojas oficiais. Adquira já sua entrada ou seu plano de Torcedor Oficial e ajude o Vozão na caminhada para o acesso.

Fonte: Site do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário