sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Dono da lateral-esquerda do Fortaleza, Wilian Simões agradece confiança de Marquinhos Santos

Líder isolado do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 22 pontos, o Fortaleza caminha a passos largos para conquistar a classificação para a próxima fase da competição. Depois de deixar escapar o acesso nos últimos anos, o Leão do Pici não quer perder mais uma oportunidade de voltar à segunda divisão nacional.

Um dos jogadores mais regulares da equipe na temporada, o lateral-esquerdo Wilian Simões elegeu o principal “culpado” pela boa fase, o treinador Marquinhos Santos. “Desde a sua chegada ele vem me dando confiança, e com a sequência de jogos pude mostrar o meu verdadeiro futebol”, revelou.

Satisfeito com a campanha do Fortaleza até o momento, Wilian Simões segue com um discurso cauteloso com relação ao acesso. “Estamos no caminho certo, mas temos muito campeonato pela frente. A Série C é um campeonato muito traiçoeiro e temos que manter o foco até o final. O grupo está consciente e quer muito dar essa alegria ao torcedor tricolor”.

No próximo domingo (14), às 19 horas, o Leão do Pici fecha a 13ª rodada contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. “Será mais um jogo difícil. Eles estão lutando para deixar aquela zona incômoda da tabela e esse tipo de jogo é sempre perigoso. Temos que ter atenção do início ao fim”, finalizou o lateral.

Fonte: AV Assessoria






Nenhum comentário:

Postar um comentário