sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Quais as atitudes que uma empresa esperam dos profissionais em momentos de crise

Pessoas De Negócios, A Empresa
Dica Corporativa

Uma coisa é certa a crise não esta para brincadeira,  as empresas precisam baixar seus custos e necessitam fazer mais com menos.Pensando nisso o Portal no Varejo traz seis atitudes que fazem diferença para os empregadores

  1. Salário:Negociar melhor os salários e benefícios, para o portal é melhor esperar um pouco para pleitear um reajuste de salário.
  2. Jornada Flexível: Estique seu horário de trabalho para ajudar nas demandas extras.
  3. Espere para ser promovido Neste momento não se preocupe tanto com cargos , tenha paciência que quando a crise passar vão saber te recompensar.
  4. Zona de conforto: Sai da zona de conforto e colabore mais.
  5. Não crie problemas: Não crie boatos e não espalhe pânico entre os demais colaboradores,tenha um discurso positivo.
  6. Oportunidades : A crise traz oportunidades, crie e invente pois é hora de se destacar pois as empresas precisam de algo novo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário