sábado, 3 de setembro de 2016

Polícia Militar frustra assalto em posto de combustível em Caucaia

Dois assaltantes foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Estado do Ceará, no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07). A ação ocorreu na noite dessa quinta-feira (01), no momento em que os infratores tentavam roubar um posto de combustível, situado no bairro Arianópolis.
Durante um patrulhamento, uma composição foi informada, por um popular, a respeito de um assalto em andamento em um posto de combustível. Os policiais se deslocaram até o local e se depararam com dois indivíduos armados, dentro da loja de conveniência. Os suspeitos foram rendidos pelos policiais e em seguida, as pistolas foram apreendidas. Os agentes de segurança constataram que uma das armas se tratava de um simulacro, enquanto a outra foi identificada como um pistola 9 mm.

Foram presos: Walber Santos Oliveira (18) e Wellington dos Santos Sousa (18); ambos possuem passagens pela Polícia por tráfico de drogas. Com a dupla, foi apreendida também, uma quantia totalizando R$ 484,00, que havia sido subtraído do frentista do posto. A dupla foi conduzida para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuada em flagrante pelo crime de roubo.

Fonte:SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário