domingo, 30 de outubro de 2016

Com artilharia e acesso, Caion valoriza temporada e espera definir situação para 2017

A temporada de 2016 está chegando ao fim, e o saldo é positivo para Caion. O atacante, que começou o ano sendo artilheiro e um dos destaques do Cruzeiro/RS no Campeonato Gaúcho, passou pelo Atlético-GO, atual líder da Série B, e terminou com o acesso vestindo a camisa do Juventude.

Feliz pelos resultados e desempenho ao longo do ano, o jogador fez um balanço da temporada. “O ano de 2016 foi ótimo para mim. Comecei como artilheiro no Cruzeiro-RS e conseguimos manter o clube na elite do futebol gaúcho. Na sequência fui para o Atlético-GO, onde não tive muitas oportunidades, mas disputei cinco jogos e ajudei o time a permanecer no G-4 da Série B. E, por fim, cheguei no Juventude quando a equipe não estava no grupo que se classificava, mas conseguimos a vaga às quartas de final e depois garantimos o acesso. Além disso, fizemos uma ótima participação na Copa do Brasil, enfrentando de igual para igual clubes como São Paulo e Atlético-MG”, destacou o atleta de 26 anos.

De férias, Caion espera definir nas próximas semanas sua situação para 2017. O jogador tem contrato até novembro com o Juventude e ainda vai se reunir com o clube para decidir o futuro. “Por enquanto não tenho nada definido para o ano que vem. Espero resolver essas questões em breve para poder curtir as férias com tranquilidade”, concluiu.

Fonte: AV Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário