domingo, 30 de outubro de 2016

Líder de assistências do Ceará na Série B, Felipe quer contribuir com o seu conhecimento do Bahia em jogo fundamental para o acesso do Vovô


 

Ninguém serve mais os companheiros para conclusões no Ceará nesta Série B que o meia Felipe. Até então foram 56 passes precisos para arremates dos companheiros. O segundo colocado nesse quesito é Wescley, que acertou 27 assistências para chutes a gol.
 
Felipe também contribui em lances capitais que terminaram com a bola na rede. Foi assim, na última sexta-feira, quando o camisa 10 deu as duas assistências na vitória do Ceará por 2×0 contra o
Bragantino no estádio Castelão. O meia valoriza o fato de que com a sua qualidade pode ajudar a equipe. “Essas estatísticas, além de me ajudar individualmente, elas auxiliam também o time e isso que é o mais importante. Vou sempre evoluir para fazer o melhor dentro de campo”, garantiu o meia, que tem quatro assistências para gols na Série B, líder do Ceará nesse quesito.


O sucesso diante do Bragantino recolou o Ceará na briga pelo G-4. O time está distante cinco pontos do Londrina, atual quarto colocada. A vitória contra o Massa Bruta aumentou a confiança da equipe para o confronto direto que terá no próximo sábado, às 17h, fora de casa diante do Bahia, atual quinto colocado. “Será um jogo chave. Sabemos que nessa reta final da competição todos os jogos serão importantes. Mas, esse em especial é um verdadeiro duelo de seis pontos. São duas grandes equipes, com grandes torcidas e elencos qualificados. Temos que ser um time inteligente e corajoso para conseguir um bom resultado diante do Bahia”, opinou Felipe, que tem 35 jogos no ano.


A equipe do Bahia é velha conhecida de Felipe, pois ele defendeu o tricolor baiano em 2010. Por conhecer o rival, ele projeta como deve estar a Arena Fonte Nova no próximo sábado. “A torcida vai comparecer e vai empurrar o time a todo tempo. Espero fazer uma grande partida. Estamos preparados. Nesse reencontro com o Bahia, quero comemorar um grande resultado com meus companheiros, de preferência a vitória”, concluiu.

Fonte: AV Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário