quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem após estupro

 Abuso sexual

(Maracanú-01-11-2016) Um homem foi capturado, na tarde desta terça-feira (01), suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos, no município de Maracanaú . A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará que cumpriu um mandado de prisão preventiva.

Antônio Carlos da Costa Bezerra (38)  que não possuía antecedentes criminais – estava sob investigação desde o último dia 25 de outubro, quando cometeu o estupro contra uma adolescente. O crime ocorreu, por volta do meio dia, na Rua Francisco Tinoco, no bairro Jaçanaú, quando o infrator
se utilizou de uma arma de fogo para intimidar a vítima. Na ocasião, Antônio Carlos conduziu a adolescente até um matagal, consumou o ato e, em seguida, mandou que ela fosse embora. Com as informações do ocorrido, os policiais foram até o local de crime, onde foram encontradas várias peças íntimas.

Por meio de diligência, o homem foi identificado e preso hoje, no bairro Serra Azul, na divisa entre as cidades de Maracanaú e Maranguape, também na AIS 8. O suspeito foi conduzido para o 20º Distrito Policial, onde prestou depoimento.


Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário