sábado, 14 de janeiro de 2017

Programa Feiras de Pequenos Negócios de Fortaleza prestou mais de 36 mil atendimentos

Em janeiro, as feiras acontecerão em 12 pontos estratégicos da cidade

Artesãos expondo produtos nas feiras realizadas nos terminais de ônibus
Foto Site PMF
Os artesãos de Fortaleza têm a oportunidade de comercializar seus produtos em espaços estratégicos disponibilizados pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE). O programa Feiras de Pequenos Negócios de Fortaleza prestou 11.962 serviços para os pequenos produtores somente no ano passado, totalizando 36.044 serviços nos últimos três anos.

A iniciativa ampliou os espaços para vendas de produtos em diversos pontos da cidade, a fim de fortalecer a divulgação do artesanato local, por meio da comercialização de artigos produzidos por pequenos produtores. Em janeiro, as feiras acontecerão em 12 pontos estratégicos de comercialização, como áreas públicas, terminais de ônibus e shopping.

Para mais informações ou inscrições, os interessados deverão dirigir-se à Sala do Empreendedor, localizada na Secretaria Regional mais próxima, Vapt Vupt Messejana e Antônio Bezerra, além do Espaço do Artesanato (Avenida Santos Dumont, 2500 – Loja 17 - Aldeota). Para realizar seu cadastro é necessário apresentar Identidade (RG), Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF), comprovante de endereço e uma amostra do produto artesanal. Informações: 0800 081 41 41.


Fonte Site da PMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário