sábado, 15 de abril de 2017

Chega de "historinhas" e mentiras queremos a verdade

Essa mesma turma querem acabar com a previdência acabar com os direitos trabalhistas e vender tudo

Quem assiste as os vídeos das delações não pode  deixar de ficar impressionado com o tamanho do esquema estruturado para roubar a população brasileira. O empresário Emílio Odebrecht, dono da empresa que mais corrompeu e foi corrompida por políticos  disse em depoimento que esse tipo de esquema de corrupção tem mais  de 30 anos e que se tornou uma forma normal de se fazer negócios com o Poder Central e o pior a imprensa sabia do problema e segundo ele não fez nada para parar essa situação.
Conforme foi dito pelo promotor o promotor de Justiça Sérgio Bruno Fernandes disse que não é possivel que 'mesadas" e colaborações mensais sejam colaborações para campanhas, para ele  são atos de corrupção mesmo. O  promotor disse ao empresário que esta na hora de deixar de historinhas de conto de fadas  e esta na hora de contar tudo.

Essas delações dão repulsa em todos que veem esses episódios, como que pode tanta sujeira assim. Quando ligamos a TV e escutamos rádio estamos vendo um verdadeiro festival de com os últimos governos e  o atual mentem para a gente.

Essa turma corrompia os índios,  sindicalistas, cobravam propina de empresários que queriam fazer negócio com a maquina publica, eles agiam como aquele menino que não sabia jogar e era dono da bola e se ele não jogasse não tinha mais jogo.

Essa mesma turma querem acabar com a previdência acabar com os direitos trabalhistas e vender tudo para talvez mais a frente corromper um velhinho que quer se aposentar, vender uma vaga de terceirizado no governo ou "ganhar alguma propina com a venda destas empresas

Infelizmente nesses últimos anos era um toma lá da cá impressionante , se era esse tipo de governo que PT e PMDB queriam para o Brasil então nunca deveríamos ter saído dos tempos dos militares que tinham seus defeitos mas a corrupção não corria tão solta como agora e a segurança era maior. Sinceramente só pela segurança talvez  já valeria a pena ter um governo militar de volta!

Naquele tempo não tínhamos liberdade de expressão e hoje temos essa liberdade apenas se pagarmos a algum órgão ou partido, algum líder comunitário ou pastor. Chega de "historinhas" e mentiras queremos a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário