sexta-feira, 21 de abril de 2017

Continuam os ataques em Fortaleza.Dezessete pessoas são detidas

ATAQUES EM FORTALEZA
Fortaleza-21/04/2017- Por Redação - com SSPDS. No dia de ontem ainda aconteceram ataques contra ônibus e prédios públicos e agências bancarias. . Em Fortaleza e Maracanaú, duas agências bancárias foram atacadas. A primeira foi no bairro Vila Velha, quando suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra as vidraças, e em seguida, atearam dispositivos inflamáveis, que foram debelados pelo Corpo de Bombeiros. 

O segundo caso ocorreu em uma agência no Distrito Industrial, em Maracanaú. Suspeitos também efetuaram disparos contra as vidraças do banco. Ainda em Maracanaú, suspeitos atiraram contra a fachada do 29° Distrito Policial, no bairro Pajuçara, vindo a atingir alguns veículos que estavam apreendidos.

Cinco ônibus incendiados

Na madrugada desta quinta-feira (20), um veículo apreendido foi incendiado defronte ao 8° Distrito Policial, no bairro José Walter. Já no 33° Distrito Policial, no bairro Goiabeiras, o portão da delegacia foi alvejado com disparos de arma de fogo. Na cidade de Itapiúna, um ônibus escolar da prefeitura da cidade também foi atacado e homens atearam fogo no automóvel. Nesta quinta, cinco ônibus foram incendiados nos bairro Vila Velha, Mucuripe, Álvaro Weyne, Canindezinho e Planalto Ayrton Senna. Um ônibus particular foi também foi atingido por incêndio criminoso em Aquiraz

Prisões 

Segundo a SSPDS  17 pessoas foram detidas até o momento em virtude dos ataques ocorridos, nestas quarta (19) e quinta-feira (20). Informa ainda que diligências seguem em andamento, no intuito de identificar e prender os envolvidos nas ações criminosas. Além dos seis suspeitos detidos ontem na quarta feira (19) , outros onze foram capturados pelos agentes de segurança ontem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário