quinta-feira, 20 de abril de 2017

Dia violento em Fortaleza com 20 veículos incendiados

Resultado de imagem para incendios a onibus em fortaleza
Reprodução Google Imagens

Final de dia Complicado em Fortaleza

Fortaleza/CE- 19/04/2017- Por Redação - Ontem (19) foi um dia tenso em Fortaleza com ataques a ônibus e viaturas de órgãos públicos e da companhia de eletricidade. Os ataques de ontem foram contra 16 ônibus e quatro viaturas de órgãos como AMC,Cagece e Enel. 

Os ataques foram motivados segundo a policia por transferência de presos entre presídios de facções rivais que estão se desentendendo entre si.


Os crimes aconteceram em sequencia e em vários pontos da cidade e região Metropolitana. Esses ataques a ônibus levou a empresários a recolherem os veículos para as garagens deixando a população sem transporte coletivo. As pessoas além de enfrentarem problemas para voltar para casa tiveram que conviver com a alta de preço de outros tipos de com transporte como as topiques clandestinas e o serviço da UBER que chegou a aumentar as corridas em alguns casos quase 300 %. Segundo informações do SINDITÁXI os números de  corridas na capital aumentaram 30%.

A policia ainda investiga os motivos desse ataques que além de ter relação com a briga entre as facções criminosas pode estar ligada a liberação de 8 acusados da chacina de Messejana. A policia pensa que essas ações talvez não foram planejadas e foram feitas por grupos isolados que insistem em intimidar o trabalho da policia.

Resultado de imagem para incendios a onibus em fortaleza
Reprodução Google Imagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário