terça-feira, 25 de abril de 2017

Em reunião com governador, Fraport garante experiência e estrutura para operar HUB

Fortaleza/CE-25/04/2017- Com Site do Governo do Estado do Ceará -O governador Camilo Santana recebeu nesta segunda-feira (24), no Palácio da Abolição, comitiva da empresa alemã Fraport para o primeiro encontro no estado após o leilão do Aeroporto Internacional Pinto Martins. 

170424 FRANPORT CG3516
Foto Governo do Ceará/divulgação
Durante a reunião de articulação, junto representantes do Governo do Ceará e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, dirigentes da multinacional reforçaram o compromisso de elevar estrutura e serviços do equipamento, além de utilizar a experiência e representatividade no mercado para ampliar as chances de implantação de um HUB (centro de conexão) na Capital.

HUB

Com a Fraport, o Governo do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza esperam subir o patamar da Capital na disputa pelo HUB da Latam no Nordeste. A expectativa se justifica pelo histórico representativo da empresa alemã na administração de aeroportos. Responsável por 24 unidades, distribuídos por Europa, Ásia e América do Sul (Peru), a gestora é responsável por um dos melhores equipamentos para aviação no mundo - aeroporto de Frankfurt, o 10º no ranking geral.

Segundo o dirigente Klaus Jeschcke, a localização geográfica estratégica é algo que Fortaleza já conta como vantagem importante. Agora, segundo ele, resta atrair as companhias aéreas através da implementação de uma estrutura moderna e eficaz nos serviços do aeroporto da cidade.

Com edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário