domingo, 23 de abril de 2017

GDE: Um problema para o estado de Ceará

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/polopoly_fs/1.1742133!/image/image.jpg_gen/derivatives/landscape_490/image.jpg
Reprodução Google imagens
ALERTA

A facção que tem uma liderança em cada bairro, é desorganizada , recruta jovens para o crime é apontada com mandante dos ataques.

Os problemas de segurança que a cidade de Fortaleza vem enfrentando é muito sério e requer rigor das autoridades. Segundo informações de jornais existe no estado uma facção denominada GED que significa Guardiões do Estado.

Esta facção é um organização criminosa formada por jovens sem estudo e sem princípios que veem no crime organizado a única maneira de ganhar dinheiro. Com não tem organização os integrantes desta "gang" orquestram seus ataques sem um planejamento ou um motivo certo.

Essa organização não tem tem um líder máximo e por isso que as ações são desencontradas e levam medo para a população. A policia faz a sua parte e prendeu já 17  pessoas envolvidas com esse tipo de atividade criminosa mas o temor é que existam bandidos que se aproveitam da situação para agir isoladamente complicando mais ainda a situação e tudo que aconteça passe a ser um recado desta organização.

Até hoje não se entende porque não se bloqueia ou intercepta ligações destas  quadrilhas perto dos presídios ou se faz "um pente fino" nas penitenciárias. Vamos investir em treinamento de tropas especiais, transformem a cidade em uma fortaleza onde tudo é vigiado, decretem feriado e deixem as facções se matarem.

Por favor façam alguma coisa porque se não for feito nada agora o crime vai tomar conta.

Com informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário