segunda-feira, 10 de abril de 2017

Pefoce conclui análise de DNA de corpo de criança encontrado na última sexta-feira (07)

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da sua vinculada Perícia Forense do Ceará (Pefoce), informa que foi finalizada, na tarde desta segunda-feira (10), a análise do DNA do corpo de criança encontrado, na última sexta-feira (07), em um terreno na Avenida Almirante Henrique Sabóia (Via Expressa). 


O laudo pericial, confeccionado pelo Núcleo de Perícia em DNA Forense da Coordenadoria de Análise Laboratorial Forense (Calf) da Pefoce, aponta que o DNA do corpo encontrado na última sexta-feira (07) combina com o DNA coletado de Daniele de Oliveira Santos, mãe da menina Débora Lohany de Oliveira – desaparecida na noite do dia 27 de março último. O exame deu positivo para o parentesco entre mãe e filha.

Os peritos trabalharam durante todo o fim de semana para que o resultado ficasse pronto no menor espaço de tempo possível. Outros exames periciais ainda estão sendo realizados no sentido de coletar o máximo de informações possíveis para auxiliar o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil. Ainda estão sendo produzidos o laudo cadavérico e realizados exames nos objetos encontrados junto ao corpo.

A Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP), realiza investigações no sentido de identificar e prender o responsável pelo crime.


Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário