segunda-feira, 17 de abril de 2017

Prefeito Roberto Cláudio visita obras do IJF 2


IJF 2

Obra já conta com dois subsolos e está com 14% de execução

O prefeito Roberto Cláudio visitou as obras de construção do IFJ 2 na tarde desta segunda-feira (17/03). Ao lado da secretária de Infraestrutura (Seinf), Manuela Nogueira; do superintendente do Instituto Dr. José Frota (IJF), Walter Frota; e de representantes da construtora responsável e fiscais da
obra, Roberto Cláudio acompanhou o andamento do projeto, que está com 14% de execução e tem entrega prevista para o primeiro semestre de 2018.

O IJF 2 terá uma torre de cinco andares com uma moderna estrutura de atendimento de urgência e emergência. Está sendo investido R$ 74 milhões em equipamentos e na construção, além dos recursos envolvidos na manutenção. O novo equipamento ficará interligado à atual estrutura por passarelas, que conectarão as áreas cirúrgica e de UTI. Serão 223 novos leitos, parque de imagens com ressonância magnética, UTI com 30 leitos, nove novas salas cirúrgicas, 20 leitos de recuperação e hemodinâmica. Com a ampliação, a unidade passará dos atuais 461 para 684 novos leitos.

Fonte:Site da PMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário