sábado, 8 de abril de 2017

Sete pessoas foram capturadas em Acarape por tráfico de drogas

Foto SSPDS /Divulgação









BANDO TRAFICAVA DROGA EM ACARAPE
Acarape- 07/04/2017- Ontem em mais uma operação policial cerca de nove quilos de maconha e cocaína, duas armas de fogo e a quantia de cerca de R$ 1,1 mil. Sete pessoas foram capturadas. 


A policia chegou ao bando por meio de uma denúncia anônima, para um endereço no bairro São Benedito que dava conta que na região funcionava uma "boca de fumo", quando avistaram um homem em atitude suspeita que ao perceber a viatura, empreendeu fuga largando um revólver calibre 38.  

Na residência, os policiais militares, que contaram com o apoio da Guarda Municipal de Acarape, encontraram em um dos cômodos da casa todo o material ilícito. No total, foram apreendidos 8,2 quilos de maconha - divididos em tabletes maiores e trouxinhas prontas para a comercialização -, 796 gramas de cocaína, uma pistola .40 com numeração raspada, um revólver calibre 38, 41 munições de calibres variados e a quantia de cerca de R$ 1,1 mil em espécie. 

O bando foi encaminhado para a Delegacia Regional de Baturité, onde foi autuado em flagrante por tráfico, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Com SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário