sábado, 8 de julho de 2017

Operação da PCCE resulta na prisão de suspeito de gerenciar o tráfico de drogas em um dos bairros de Aracati


 


Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará, ocorrida nesta manhã (07), na cidade de Aracati, , resultou nas capturas de três indivíduos envolvido em práticas ilícitas no município.

Um homem, identificado por Neilton de Oliveira Alves da Silva (27) – conhecido por “Farmácia” e que já responde a inquéritos policiais por homicídio, roubo, tráfico de drogas e crime contra a administração pública – foi preso no interior de sua residência, juntamente com sua companheira, uma adolescente de 17 anos.



APolícia Civil apreendeu um revólver calibre 38, municiado; um tijolo de maconha pesando 131 gramas, uma balança de precisão, materiais utilizados para a preparação de entorpecentes e um valor em espécie no total de R$ 425 , aparelhos celulares, um notebook e um DVD de circuito externo de segurança. 

O outro menor foi preso no bairro Várzea da Matriz. Na casa do menor, que já responde a um ato infracional por contravenção penal, foram apreendidas drogas, entre cocaína, maconha e crack; e um valor em espécie totalizando R$ 285.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, corrupção de menor, resistência e posse ilegal de arma de fogo. Os menores foram encaminhados a uma delegacia especializada.

Fonte:SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário