sábado, 1 de julho de 2017

Polícia detém quatro homens por dano ao patrimônio público durante manifestações

Durante as manifestações organizadas por movimentos sociais, realizadas na manhã desta sexta-feira (30), em Fortaleza, a Polícia deteve quatro homens suspeitos de cometer dano ao patrimônio. Os suspeitos foram flagrados furando pneus de coletivos, nos bairros Centro e Benfica, e levados para unidades policiais onde foram autuados pelo crime.
Em alguns pontos da cidade, como no Centro e no Benfica, manifestantes foram detidos após danificarem os pneus de ônibus. No bairro Benfica, dois homens foram detidos com alicates do tipo turquesa secando pneus de ônibus.

Já no Centro, no cruzamento entre as ruas Clarindo de Queiroz e Padre Ibiapina, um homem foi levado por policiais militares após furar pneu de ônibus. O procedimento foi levado para o 34º Distrito Policial (Centro), onde o homem foi autuado por dano ao patrimônio e desobediência. Um outro suspeito detido f foi flagrado pichando o muro de uma loja, por policiais militares que faziam patrulhamento a pé na Rua Senador Pompeu. O homem foi autuado em um  Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por pichação e liberado em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário