quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Judson rechaça pessimismo e pede tranquilidade para Avaí voltar a vencer no Brasileirão


Bastaram dois empates e uma derrota nos últimos três jogos para o Avaí voltar a figurar na incômoda zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mesmo com uma das melhores campanhas do segundo turno, o Leão da Ilha segue tendo que conviver com o fantasma do rebaixamento.


Um dos jogadores que mais atuaram pela equipe catarinense na temporada, com 39 jogos, Judson acredita que o momento é de união para que o Avaí volte a conquistar bons resultados. “Não podemos nos desesperar. Claro que o sinal de alerta está ligado e todos nós sabemos disso, mas temos que continuar fazendo o nosso trabalho da mesma maneira que vínhamos fazendo e buscando sempre corrigir os erros. Não fizemos um bom jogo contra o Atlético, mas teremos mais uma oportunidade dentro de casa para voltar a vencer na competição”, revelou.

Para o volante, o equilíbrio da competição é muito grande fazendo com que cada rodada tenha muitas mudanças na tabela de classificação. “Apenas quatro pontos separam oitavo do décimo oitavo colocado. O equilíbrio é enorme e a tendência é que essa gangorra entre os clubes se estenda até as últimas rodadas. Temos que ter tranquilidade e consciência que o trabalho está sendo bem feito”.

O próximo compromisso do Avaí será contra o Vasco da Gama, no dia 11 de outubro, às 21h45, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Foto Anexada: Divulgação/Avaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário