domingo, 11 de março de 2018

Ataques simultâneos em Fortaleza deixam sete mortos e sete feridos

Resultado de imagem para praça da gentilândia
Foto Google Imagens

Mais um chacina em Fortaleza. Desta vez a chacina ocorreu em três lugares diferentes Os ataque tiveram foram efetuados nesta sexta feira (9) , todos ocorreram no Bairro do Benfica e proximidades. Sete pessoas foram mortas e sete feridas além de pessoas com escoriações leves

 O primeiro ataque

O primeiro ataque ocorreu na praça da Gentilândia onde um veiculo chegou atirando e matou 3 pessoas. Era por volta de 22:40 quando os bandido começaram a atirar. A praça como todo sexta feira estava lotada de moradores e estudantes pois o bairro é conhecido por  abrigar muitos estudantes que eatusam na UFC Universidade Federal do Ceará. Duas das vitimas tinham passagem na policia.

O segundo ataque 

No segundo ataque a poucos quarteirões dali ocorreu Vila Demétrio próximo na frente da sede da a sede da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) onde morreram três pessoas que estavam bebendo no local.

O terceiro ataque

O terceiro ataque ocorreu na Rua Joaquim Magalhães onde 2 jovens foram atacados e um deles morreu. Ambos estavam usando a camisa do Fortaleza.

Motivo do crime

A Policia acredita que o crime seja motivado por briga entere as torcidas do Fortaleza e do Ceará mas estão investigando pois na Praça da Gentilândia duas pessoas mortas tem relação com o tráfico de drogas. A policia esta investigando e promete dar uma resposta  a  população.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário