domingo, 29 de abril de 2018

Sávio visita casa de Zico e se emociona com museu particular: “Eu cresci vendo isso tudo acontecer”


Um dos maiores jogadores da história do Flamengo, Sávio nunca escondeu que Zico foi seu maior ídolo no futebol. Na última quarta-feira (25), o Anjo Loiro da Gávea teve a oportunidade de conhecer um local quase que secreto e que lhe trouxe grande emoção.

Convidado por Júnior Coimbra, Sávio esteve na casa do Galinho, no Rio de Janeiro, onde gravou duas entrevistas. A primeira para o ex-jogador inglês, Stan Collymore, que é um dos entrevistadores mais conceituados na Europa, e na sequência com o próprio Júnior Coimbra, para o canal Rap 77, do youtube. “O Júnior me ligou convidando para participar dessas duas entrevistas e prontamente me coloquei à disposição. Foram conversas muito interessantes e descontraídas, além de ter sido uma tarde bem especial”, relatou Sávio.

Além das entrevistas, Sávio teve a oportunidade de conhecer o museu particular de Zico. Troféus, bolas, medalhas, homenagens e um acervo de mais de 500 camisas de futebol, fizeram Sávio voltar no tempo. “Eu não tenho palavras para expressar o que senti quando entrei naquele espaço. O Zico foi minha inspiração, meu maior ídolo e poder ver de perto tudo que ele conquistou, relembrar histórias que marcaram a minha vida, foi algo surreal. Me sinto um privilegiado por ter tido a oportunidade de conhecer esse espaço que é absolutamente fantástico”, revelou. Ídolos rubro-negros, Sávio e Zico se tornaram amigos e parceiros em ações beneficentes. No ano passado, o Galinho esteve no Espírito Santo participando do “Gol Azul”, que é um jogo promovido por Sávio em prol do autismo, e o Anjo Loiro já participou do tradicional “Jogo das Estrelas” promovido por Zico, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário