segunda-feira, 7 de maio de 2018

Líder no Campeonato Japonês e na Copa do Japão, Felipe valoriza grupo e destaca aproveitamento de 80% do Sanfrecce na temporada


Ainda é cedo para garantir qualquer coisa, mas o Sanfrecce Hiroshima, do brasileiro Felipe, vem fazendo uma grande temporada em 2018. Bem diferente do que aconteceu no último ano, hoje o clube é um dos destaques do país. Tanto é verdade que a equipe é líder do Campeonato Japonês e também do seu grupo na Copa do Japão.

Nesta temporada, o Sanfrecce disputou até o momento 17 jogos, sendo 13 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, aproveitamento de 80%. O grande desempenho é enaltecido pelo brasileiro. “Está sendo um ano muito bom, os resultados positivos estão vindo. Tivemos algumas mudanças do último ano para esse e felizmente vem tudo dando certo. Claro que é muito cedo, ainda temos vários jogos pela frente e muita coisa vai acontecer, mas nosso grupo está mostrando toda a sua força. Temos um elenco bom e que tem condições de brigar por título em todas as competições que disputar”, avaliou o meia, que possui 42 jogos, 7 gols e 6 assistências pelo clube.

Líder isolado do campeonato nacional, com 31 pontos, o clube também ocupa a primeira posição no Grupo C da Copa, e pode garantir na próxima rodada sua classificação para a próxima fase. “Todas as competições são importantes, cada uma tem o seu valor. Por isso, estamos dando o nosso melhor em cada partida, independente de qual campeonato seja. Não vamos dar prioridade para alguma competição, nosso objetivo é conquistar tudo o que for possível. O grande desafio agora é manter o nível alto para chegar lá no fim com os objetivos alcançados. Vamos trabalhar muito para isso”, concluiu.

A próxima partida do Sanfrecce Hiroshima acontece amanhã (06), contra o Vissel Kobe, pelo Campeonato Japonês. Já na quarta-feira (09), a equipe tem um confronto decisivo com o Gamba Osaka, pela Copa do Japão.


Foto Anexada: Divulgação/Sanfrecce Hiroshima

Fonte:Av Acessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário