terça-feira, 26 de junho de 2018

Após jogo contra Costa Rica, maior parte da torcida acredita que Brasil pode ser campeão do Mundial da Rússia

Pesquisa realizada pela Toluna aponta que 48% dos torcedores acreditam no time dirigido por Tite

Na manhã da sexta, 22 de junho o Brasil enfrentou um páreo duro na partida contra a Costa Rica, pela segunda rodada do Mundial de Futebol da Rússia. Após certas dificuldades para marcar um gol, Philippe Coutinho e Neymar conseguiram passar pela defesa da equipe centro-americana garantindo a vitória da seleção canarinho. Mas, essa dificuldade e os gols nos acréscimos da partida não desanimaram a torcida brasileira que, em sua maioria, ainda acredita que a nossa equipe nacional de futebol será campeã do Mundial da Rússia.

Pesquisa conduzida pela Toluna com 1098 pessoas, mostrou que 520 delas, ou seja, 48%, acreditam que o Brasil sairá vitorioso dos estádios russos. Analisando fase por fase do Mundial, 4% acreditam que a seleção sai na primeira fase, 15% acham que o time será eliminado nas oitavas de final, 14% nas quartas de final, 12% nas semifinais e 6% esperam que o time treinado por Tite perca a final.
Confira o gráfico abaixo.

Nota ao editor
(Pesquisa realizada no dia 22 de junho de 2018 com 1098 pessoas das classes A, B e C, segundo critério de classificação de classes utilizado pela Abep – Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa, onde pessoas da classe C2 tem renda média domiciliar de R$ 1.625 por mês)
Sobre a Toluna
A Toluna fornece informações sobre o consumidor para possibilitar o sucesso na economia global atual sob demanda. Impulsionada pela perfeita fusão de tecnologia, experiência e a maior comunidade global de influenciadores, a Toluna oferece percepções ricas, confiáveis e em tempo real para indivíduos e empresas de todos os tamanhos.
Nossa plataforma automatizada de insights do consumidor, o TolunaInsights™, sustenta tudo o que fazemos. Os clientes podem acessar a plataforma diretamente, utilizar os serviços gerenciados da Toluna ou criar programas de insights digitais totalmente personalizados por meio dos nossos serviços de engenharia.
A Toluna está empenhada em promover o Insights on Demand, uma maneira totalmente nova para as empresas obterem insight e entenderem constantemente a mudança do sentimento e gosto do consumidor na economia sob demanda. A Toluna é um membro fundador do Insights on Demand Consortium, um grupo multilateral que promove os princípios e a adoção do Insights on Demand. A empresa possui 24 escritórios em todo o mundo, abrangendo a Europa, América do Norte, América do Sul, Ásia-Pacífico, Oriente médio e África do Norte. No Brasil, seu escritório se localiza em São Paulo.
Para mais informações sobre a Toluna acesse: http://www.toluna-group.com/pt/homepage

Nenhum comentário:

Postar um comentário