segunda-feira, 4 de junho de 2018

Comunicado Oficial 10: Movimento dos Caminhoneiros

 
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informa que não há sinalização de bloqueios nas estradas cearenses, sejam elas Federais (BRs) ou Estaduais (CEs), até o momento, nesta sexta-feira (1º). Também não se fez necessária a escolta de caminhões-tanque. Ainda assim,
equipes que participam dos trabalhos desde o início estão de sobreaviso, para realizar qualquer ação que se faça necessária para manter o reabastecimento no interior do Ceará. A operação montada pelo Gabinete do Governador na sede da SSPDS desde o início do movimento dos caminhoneiros continua nesta sexta-feira.
Educação
As escolas públicas da rede estadual, localizadas na Capital e no Interior, em sua grande maioria, seguem seu cronograma escolar. Algumas unidades estão em recesso previsto no calendário discente ou devido decreto municipal de ponto facultativo em virtude do feriado desta quinta-feira (31).
Ceasa
A movimentação de produtos vindos de outros estados aumenta gradativamente nesta sexta-feira (01) no entreposto da Ceasa de Maracanaú. A unidade já opera com grande volume comercial, cerca de 80% de sua capacidade, o que promove a queda dos preços em muitos produtos.O abastecimento de artigos hortifrutigranjeiros também está sendo assegurado com aquisição de produtores do Ceará.
Sesa
A Secretaria da Saúde do Ceará continua adotando todas as medidas para evitar transtornos na prestação de serviços ao público e, até o momento, não registrou nenhum tipo de alteração no atendimento das unidades da rede de saúde do Estado.
CIPP
As atividades no Porto do Pecém estão normalizadas.
Governo do Estado do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário