SOBRE O SITE

Sobre o Site
Falando da Notícia é um espaço que tem como missão compartilhar conteúdos que tenham relevância para os leitores.

Informações Gerais
O site foi fundado em novembro de 2012 e publica notícias e artigos de vários autores e distribuição de releases sobre vários assuntos.

Descrição
O Falando da Notícia é o site indicado para quem quer ler sobre as mais variadas notícias do Estado Ceará.

Inicio
2012

Produtos
O Falando da Notícia é sediado em Fortaleza e hoje conta com mais de 1.200.000 acessos desde a fundação e mais de 80.000 visualizações de páginas mensais. O site publicas artigos de diversos colunista.  Faz parte do Grupo de Sites o Blog Falando do Notícia o qual faz parte o Blog Falando de Gestão.

E-mail

Agradecimento a Santo Expedito
imagem
História (resumo)
Santo Expedito foi martirizado na Armênia. Ele era militar, foi decapitado no dia 19 de abril de 303, sob o imperador Dioclesiano, que subira ao trono de Roma em 284.
Ele levava uma vida devassa; mas um dia, tocado pela graça de Deus, resolveu mudar de vida. Foi então que lhe apareceu o Espírito do mal, em forma de corvo, e lhe segredou “cras….! cras….! cras….!” palavra latina que quer dizer: amanhã…! amanhã…! amanhã…!, isto é deixe para amanhã! Não tenha pressa! Adie sua conversão!
Mas Santo Expedito, pisoteando o corvo, esmagou-o, gritando: HODIE! Quer dizer: HOJE! Nada de protelações! É pra já!
É por isto que o Santo Expedito é invocado nos casos que exige solução imediata, nos negócios em que qualquer demora poderia causar prejuízo.
No Brasil, sobretudo, Santo Expedito é invocado nos negócios e dificuldades da vida. Conhecido como “o santo das causas urgentes”.
Santo Expedito não adia seu auxílio para amanhã.
Ele atende sua ajuda hoje mesmo, ou na hora em que precisamos de sua ajuda. Mas ele espera que também nós não deixemos para amanhã nossa conversão.
A tradição apresenta Santo Expedito como sendo o chefe da 12ª Legião Romana, cognominada “Fulminante”: nome dado em memória de uma façanha que se tornou célebre. Essa legião localizava-se em Melitene, sede de uma das províncias romanas da Armênia. Era formanda em sua maioria por soldados cristãos, sendo sua função primordial defender as fronteiras orientais contra os ataques dos bárbaros asiáticos.
Santo Expedito destacou-se no comando dessa legião por suas virtudes de cristão e de chefe ligado a sua religião, a seu dever, à ordem e à disciplina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário